domingo, 5 de setembro de 2010

" Ao saírem do deserto de gelo nossoss amigos vão na direção da cidade onde a jornada começa"
Amanda diz:
(AMANDA): ah! que bom já da pra tirar um dos casacos nessa região é bem mais quente!
(EDDIE): Sim .. bem melhor , vou ficar apenas com o cachecol!
(AMANDA): aki é tão bonito cheio de vida e verde! ...e folhas que se mechem?

(EDDIE): E.ê Olha uma placa , Bem vindo a floresta da camuflagem ..
(EDDIE): Camuflagem ?

(AMANDA): hum...que coisa estrenha oq querem dizer com isso?
(EDDIE): Não sei mas acho que vi Uma folhagem se mecher !
(AMANDA): aaii! n é uma folha é um...um...oq diz na dex?
(POKEDEX): Smagotea um pokémon cabra , muito dócil e usa seus pelos como camuflagem !
(EDDIE): Nossa quero ela !!!
(EDDIE): Fugiu , vamos atrás !!
(AMANDA): vamos!
:
(EDDIE): Olha só o que achei ...

(AMANDA): oh!!
(EDDIE): Que legal ...Egyfire eu escolho você !!
(EGYFIRE): Eggy
(EDDIE): Egyfire use o arranhão!!
...
Amanda diz:
(Smagotea): cabeçada mais é impidida por causa do arranhão*

(EDDIE): Egyfire , use a cauda a derrube e finalise com lança chamas !!
" Smagotea cai "
(EDDIE): Pokebola Vaaai !!!
1
2
3
"catch"
(EDDIE): Consegui!!!
" barulhos de choro!!"
:
(AMANDA): oq é isso?
(EDDIE): não foi minha barriga !!!
(AMANDA): engradinho...acho que foi um choro
(AMANDA): vem dali!
...

(EDDIE): Pegando vara e abrindo folhagem !!
(AMANDA): oh!?
(EDDIE): Um pokémon parecido com o meu !!
(EDDIE): Olha na pokedex!!
:
(pokedes): smagot um pokemon grass/poison tem chifres que lansan veneno e paralisão o inimigo
(AMANDA): uau! esse ai é meu
(AMANDA): vai dinocy! acerte ele com cabeçada!
(Smagot): Desviando !!
Amanda diz:
(AMANDA): agora ataque com raio de gelo!

(Smagot): Tenta desviar mas tropeça !!

(AMANDA): haha!poke bola vai!
3
2
1
catch
(AMANDA): pegueeiiiii meu primeiro pokemon selvagen
(EDDIE): Parabéns ..
(EDDIE): Smagotea saia ...
(EDDIE): Ela está triste!!
(EDDIE): O que será ?
(AMANDA): não sei...agora que voce falou o smagot tava chorando não tava
(AMANDA): smagot saia!
(AMANDA): bom a principio n parese nada errado!

(Smagotea): Goooooooo
Amanda diz:
(Smagot)smaaaa
(EDDIE): Nada ? e este suspiro ?
(EDDIE):Acho que eles se amam !!

(AMANDA): sera? bom não tenho certeza,mais se não for isso presisamos levar eles no centro pokemon vamos logo não esta lonje!

(EDDIE): Ok , ela está muito fraca , vem Goteaaa
(EDDIE): Volte !!
(AMANDA): smagot volte!
AMANDA): ei já estou vendo o cenro pokemon
(AMANDA): vamos la a enfermeira joy vai resolver isso!
(EDDIE): Ok ... *abrindo porta do centro pokémon "
(JOY): Olá garotos!
(AMANDA): olá enfermeira,tem alguma coisa errada com nossos pokemons presisamos que voce os veja!
(EDDIE): é .. estou desesperado !!
(EDDIE) Estavam tristes , depois que um viu o outro , paralisaram-se !!!
(JOY): humm... podem me mostrar os pokemons?
(AMANDA): claro! smagot saia!
(EDDIE): Vai lá Smagotea..
(JOY): ataa! hehe eles não tem problema algum
(JOY): so estão apaixonado
(JOY): os smagot e smagoteas se apaixonan sempre a primeira vista
(EDDIE): Um .. é tem sentido !!
(EDDIE): Olha como ela está feliz !!!
(AMANDA): é verdade!
(EDDIE): E como brilham !!!
(EDDIE): Brilham ?
(AMANDA): err... como asim oque diz na dex?
(AMANDA): ata eles evoluem pela felicidade
(AMANDA): isso significa que...
(MIDDGOT) middddgooot!
(EDDIE): Cryloat !!!!
(POKEDEX): Middgot e Cryloat , Pokémons Cabra e bode , evoluem através do amor em forma de casamento !
(EDDIE): Nossa !!
Amanda diz:
(AMANDA): aii! que lindoo
(AMANDA): an? olha so! o anuncio tera um torneio pokemon cuja o premio é uma supresa ainda amanha!
(EDDIE): Um .. que bom .. preciso ficar na cidade para o Líder da grama ... vou tentar vence-lo!
Amanda diz:
(AMANDA): ok! conserteza vou perticipar do torneio
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário